VETERANA

Susana Vieira fala sobre “pavor da morte” e diz que ainda tem muito a fazer

A atriz diz que não quer morrer ainda e lembra momentos difíceis da vida sem guardar rancor

Susana Vieira
Susana Vieira desabafa sobre medo de morrer aos 82 anos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Susana Vieira desabafou sobre o medo da morte e destacou que ainda se sente cheia de energia para continuar atuando e realizando projetos pessoais. A atriz falou sobre o momento atual da carreira e afirmou que chegou a pensar em se mudar para os Estados Unidos.

“Tenho pavor, eu tenho medo, eu tenho pena de morrer, na verdade, porque eu acho que eu ainda estou bem, eu ainda preciso fazer bastante coisa”, disse Susana Vieira. Segundo a atriz, ainda há muitas comédias para interpretar e viagens que deseja fazer com os netos. “Ainda tem muita viagem que eu queria fazer com meus netos, que eles estão com 30 anos, queria viajar com eles”, completou.

Susana Vieira descartou morar nos EUA

Durante o bate-papo, Susana Vieira revelou que chegou a cogitar se mudar para os Estados Unidos. “Eu tenho um apartamento em Miami que eu comprei porque eu achei que eu ia terminar meus dias lá, mas eu não vou terminar. Eu achei que quando estava meio esquisito aqui a situação, sem trabalho, pouca coisa, falei: ‘ah, vou ficar sem trabalhar para o resto da vida lá em Miami’, mas aí eu sou carioca, moro no Rio [de Janeiro], aquilo fica para as férias”, contou.

A atriz também comentou como lida com lembranças do passado. “Eu sofro de lembrar de coisas boas, como as divas da televisão, da Bibi (Ferreira), Marília (Pêra), minha família. Tenho saudade, não de ser mais nova, porque eu acho que a vida foi maravilhosa comigo”, pontuou em conversa com o Conexão Entrevista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.